quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Queria poder te dizer que não precisa ter medo...


Mas eu não posso. Queria te pedir que confiasse em mim inteiramente, mas eu não consigo. Queria te prometer um pra sempre sem culpa, sem remorso, mas não dá. As coisas não conseguem ser as mesmas depois que um dos dois muda, e eu mudei. Mudei de volta. Sou o que eu era antes mas com sentimentos de agora. Por isso minha confusão e meu medo. Medo de perder e de te ter. Medo que não dê certo nenhuma das opções. Por favor, entenda minhas idas. Não é algo que eu queira, mas te ver comigo inteiramente e eu não conseguir retribuir minha outra metade da mesma maneira me deixa sem chão, meu bem. Fico porque sou fraca. Fraca demais. Não consigo te ver pedir por algo que eu também quero, entende? Quero muito. Mas não devo. Vem, fica perto, nem precisa me entender se quiser, só fica perto. Deixa que seus medos eu espanto e mando embora com um assobio pausado soletrando um eu te amo bem baixinho pra só você ouvir, amor, só você.
(Jéssica Barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário