domingo, 28 de agosto de 2011

Endereçada à você!


''Fui muito bem educada e sei que presente não se devolve, mas faça-me o favor de passar seu endereço porque quero abandonar meus bons modos. Aquele creme amaciante que você gentilmente me mandou não me serve, amor; mais delicada do que eu só a pelagem do gato da sua mãe. Com todo o cuidado do mundo, envio o presente pelo correio, junto com esta carta para que possa refletir. Sinceramente, você precisa mais desse creme do que eu; sugiro que engula-o ou arranje uma forma de passá-lo no coração para ver se a pedra se desfaz em algodão. Desculpe se minhas palavras soam um tanto ásperas, mas ultimamente tenho sentido uma necessidade enorme de lhe falar coisas secas. Cansei de tentar misturar açúcar com sal na esperança de transformar o irreal em algo saboroso, bem como de depositar intensidade onde só há vazios. Querido, esse bocado de cascalhos mascarados (que você erroneamente chama de sentimentos) não me enganam mais, e já lhe aviso que você terá de encontrar, a partir de agora, um outro alguém para completar seus espaços ocos e lhe servir de apoio.
Com completo descaso,
                               alguém que não se importa mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário