sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Enfim...


''Hoje pela primeira vez observei o poder da fala, como é bom você não usar escudos ou resistências, como é mágico dizer tudo aquilo que deseja a alguém. Doeu estipular condições e descrever o fim. Mas doeria muito mais continuar enfiando uma  faca um centímetro a cada dia. Sabe é ruim admitir que falhou, que não conseguiu, que errou. Mais é um alivio enorme reconhecer que tentou, que estava disposta e que existem escolhas na vida que não depende só de você. O choro não veio, a fala estava decidida e mansa... facilitando a expressão mais genuína de tudo que me doía por dentro. Não sou do tipo de mulher fácil, que se encontra em qualquer esquina, sou feita de coração, de emoção e lágrimas. Confesso que é muito difícil me conquistar porem muito fácil me ter quando me entrego, quando confio. Fui feita pra amar, embora passasse muito tempo resistindo a esse dom que nem todo mundo tem hoje em dia. Gosto de palavras, de atitudes, de gestos... Apaixono-me facilmente pelo olhar. Sempre acreditei na historia que os olhos são a porta da alma, as palavras mentem, mais o olhar nunca. Tirei um caminhão carregado de pedras e destroços da minha alma, disse quase tudo que tinha pra dizer, ouvir o que já esperava, mas não o que eu gostaria. Sou um pouco impaciente, não suporto dúvidas sou ligada a certezas, é simples: você escolhe e esta é a sua certeza e se por acaso ela falhar, encare como uma hipóteses refutada. Todo mundo é livre pra fazer escolhas, então por que demorar tanto a se decidir? Por que não encarar a vida com toda a garra e força. Vai em frente, decida-se, encare e viva. Foi o que eu fiz, fui em frente, desabafei, decidir me amar e encarei o fato de você não sentir o mesmo ou talvez não o suficiente pra mim, e quer saber... agora eu vou me permitir VIVER!!!!  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário