domingo, 30 de outubro de 2011

A nossa história...

 "O que foi vivido mudará.
O que não foi vivido perturbará.
Todo adeus será covarde."(Fabrício Carpinejar)




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"O que fizeram com você ?"

"-Brincaram com meus sentimentos pela segunda vez!!!
- E o que você vai fazer agora??
- Eu, haaaa...


- Vou enxugar as lágrimas, me desfazer das lembranças e dar a volta por cima, pela primeira vez!"





p.s. Sabe aquele salto que você me deu? Vou usá-lo para pisar na sua alma.!

sábado, 22 de outubro de 2011

Pra mim, você não vale mais a pena!!!


''Paciência é a maior virtude, agora sei. Ainda bem que a tive para perceber que seu lugar é mesmo do outro lado da rua, com outras pessoas. O bom senso me devolveu a paz que quase perdi por recear aceitar que minha felicidade está na calma e não na sua cama.
Sua infância mal ultrapassada. Seu armário trancado demais. A falta de palavras. O excesso de ausência. Tudo minou até a minha incrível capacidade de persistir: não dá pra apostar o futuro numa mesa em que o maior prêmio é um orgasmo e um beijo na testa.
Pra mim, você simplesmente não vale a pena.''(Ailin Aleixo
)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Enfim...


''Hoje pela primeira vez observei o poder da fala, como é bom você não usar escudos ou resistências, como é mágico dizer tudo aquilo que deseja a alguém. Doeu estipular condições e descrever o fim. Mas doeria muito mais continuar enfiando uma  faca um centímetro a cada dia. Sabe é ruim admitir que falhou, que não conseguiu, que errou. Mais é um alivio enorme reconhecer que tentou, que estava disposta e que existem escolhas na vida que não depende só de você. O choro não veio, a fala estava decidida e mansa... facilitando a expressão mais genuína de tudo que me doía por dentro. Não sou do tipo de mulher fácil, que se encontra em qualquer esquina, sou feita de coração, de emoção e lágrimas. Confesso que é muito difícil me conquistar porem muito fácil me ter quando me entrego, quando confio. Fui feita pra amar, embora passasse muito tempo resistindo a esse dom que nem todo mundo tem hoje em dia. Gosto de palavras, de atitudes, de gestos... Apaixono-me facilmente pelo olhar. Sempre acreditei na historia que os olhos são a porta da alma, as palavras mentem, mais o olhar nunca. Tirei um caminhão carregado de pedras e destroços da minha alma, disse quase tudo que tinha pra dizer, ouvir o que já esperava, mas não o que eu gostaria. Sou um pouco impaciente, não suporto dúvidas sou ligada a certezas, é simples: você escolhe e esta é a sua certeza e se por acaso ela falhar, encare como uma hipóteses refutada. Todo mundo é livre pra fazer escolhas, então por que demorar tanto a se decidir? Por que não encarar a vida com toda a garra e força. Vai em frente, decida-se, encare e viva. Foi o que eu fiz, fui em frente, desabafei, decidir me amar e encarei o fato de você não sentir o mesmo ou talvez não o suficiente pra mim, e quer saber... agora eu vou me permitir VIVER!!!!  "

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ponto final, para recomeçar uma nova historia!!!


''Cansei de te esperar e achar que a gente vai dar certo. E como você mesmo disse: " eu te amo mas não é suficiente", apesar de antes não ter concordado com isso, hoje vejo que realmente, não é mais suficiente como era antes. Ainda te amo sim, mas não como antes. 
     Você não me verá mais nos lugares de sempre, não ouvirá mais falarem de mim. Estou te dando as costas agora, pela primeira vez, vou seguir o meu caminho sem olhar para trás, porque olhar para trás é "amanhã eu volto" mas dessa vez, jurei para mim mesma que não vou voltar.
    Cansei de toda essa história, não estou aqui para brincarem com meus sentimentos, não mereço ser feita de boba.
     E se lá na frente, você por acaso me encontrar, me faça um favor: não venha falar comigo, passe direto, a verdade é que eu sou muito melhor sem você mesmo, e pode acreditar, eu nem estou me despedaçando."


"Chega desse amor que me fez tão mal
Chega de sofrer, adeus
ponto final"

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você só precisa existir pra me completar...


''Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.Mas eu preciso muito muito de você."CFA

sábado, 15 de outubro de 2011

Preciso desocupar lugares!!

 
"Preciso muito que alguma coisa muito,muito boa aconteça na minha vida… alguma coisa, alguma pessoa. Acho que tenho medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão! Eu preciso muito muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mas que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso abandonar essa ” mania de passado”; retirar os entulhos , deixar a casa vazia para receber nova mobilia! Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração! Demolir as ruinas e contruir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo!

Simples assim...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quero você...

''Ainda vamos demorar pra decifrar o que os homens querem. Mas entender o que nós queremos não é nem um pouco complicado se eles prestarem atenção. Não queremos anel de brilhante. Um anelzinho de papel de bala feito na hora resolve nosso problema. Não queremos dormir num palácio, só queremos deitar a cabeça num ombro que nos acolha. Não queremos a presença física o tempo todo, mas queremos saber com... quem podemos contar se precisarmos. Não queremos a senha do email, mas queremos alguém em quem possamos confiar de verdade. Não queremos vigiar o celular, mas queremos alguém que não nos surpreenda com telefonemas suspeitos. Queremos alguém com quem possamos passar nosso aniversário. Passar o Natal. O reveillon. A vida. Queremos alguém que nos inclua nos planos, ainda que esse plano seja apenas a comemoração de alguma coisa banal. Queremos alguém pra quem não tenhamos que contar nada, pois esse alguém simplesmente sabe porque faz parte da nossa vida. Queremos alguém cuja prioridade é a própria vida, porém a própria vida nos inclui. O que nós, mulheres, queremos é tão simples que esse texto nem precisaria existir pra explicar isso. Tão simples que parece tão óbvio. Mas não é. Ainda existem homens que ignoram o básico. Alguns. Não são todos. Porque, como eu estava dizendo, os homens não são todos iguais.''
 Brena Braz

domingo, 2 de outubro de 2011

Por birra ou puro capricho passa a ser obsessão!!!



E a gente foi se afastando, se machucando, se isolando sem perceber. Foi perdendo a prática da coisa. A mania de fazer coisas bobas que costumavam ter importância. Fomos perdendo e pedindo, cobrando. Mas a gente só cobra o que não tem, não é? O que falta, o que talvez não tenha tanta necessidade mas que por birra ou puro capricho passa a ser obsessão. O sentimento não foi embora, mas as palavras românticas e bobas foram ficando pelo caminho, assim como aqueles velhos textos diários de amor.
(Jéssica Barreto)

Desculpas para se terminar um namoro!

- “Ai, sabe o que é? Você é a pessoa certa na hora errada…”
O que realmente ele(a) queria dizer – “Na verdade, você foi a pessoa certa na hora certa em que eu só queria sexo! Agora que isso já passou e a coisa está ficando séria, caindo fora! Valeu…”

- “Eu não quero te fazer sofrer!” (clássica – indicada ao Oscar)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Ok. Tenho certeza que vou te fazer sofrer muito dizendo isso. Mas pelo menos vou parecer um cara sensível e que se importa com os outros, mas tenho outra.”

-”Eu andei pensando na gente e estou achando que temos objetivos diferentes, sabe!”
O que realmente ele(a) queria dizer – “Eu andei pensando em nós, e acho que temos objetivos diferentes. Você quer namorar, casar, ter filhos, e eu só estou afim de curtir, transar com várias(os), ir pra micaretas, festas, etc. Você é um encosto na minha vida.”

 “Eu não te mereço. Você é demais para mim. Você vai encontrar alguém melhor do que eu.” (vencedora de 5 Oscars, incluindo Melhor roteiro adaptado)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Meu, o problema não é você nem nada, mas é que tem gente muito melhor para mim por aí do que você! Mas você é uma graçinha também, viu amor?” ou – “Você é tão boa, mas tão boa, que eu vou deixar outras pessoas provarem do teu mel, pode ir, tá?”

- “Preciso de um tempo pra pensar.” (muito utilizada no começo do mês de fevereiro)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Preciso de um pouco de zona, de curtição, de amigos(as), orgias, alcóol e quando eu enjoar, eu volto, tá?” ou ” Espera eu pegar aquela menina da faculdade só para eu não ficar com peso na consciência, depois eu volto, tá?”

- “Sabe o que é? O problema sou eu.” (Quem nunca usou essa, hein?)
O que realmente ele(a) queria dizer - Nem merece comentário. #covarde!!

“Não queria que as coisas acabassem assim entre nós” (Dalai Lama essa, hein?)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Na verdade, verdade, não queria que elas nem começassem! Ou melhor, gostaria que as coisas acabassem em uma longa noite de sexo selvagem e que depois disso cada um fosse para o seu canto, sem compromisso! Topa?”

“Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim”
O que realmente ele(a) queria dizer – “Em outras palavras, a gente não está mais transando como antes! Tá horrível isso aqui!”

“Estou confuso” (clássica)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Estou confuso entre você e as novas meninas do meu trabalho! São tantas…”

“Eu não me sinto preparado(a) para assumir um novo relacionamento agora” (colegial essa)
O que realmente ele(a) queria dizer - “Não me sinto preparado para assumir um relacionamento com APENAS UMAS PESSOA, topa “me” dividir?”

“Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo!”
O que realmente ele(a) queria dizer -
“Eu estou te traindo linda(o), e cansei de te fazer de trouxa!”

“Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes!” (clássica nas novelas mexicanas)
O que realmente ele(a) queria dizer – “Estou com outra!”

“Somos mais amigos que namorados”
O que realmente ele(a) queria dizer -
“Somos mais amigos que namorados, por que a gente só não transa e esquece essa coisa de relacionamento, hein?”

” Estou começando a olhar para outros”
O que realmente ele(a) queria dizer - “Estou com outra(o) [2]” – Ou ainda: “já estou transando com outra(o) faz tempo.”

“- Não consigo manter um relacionamento, sinto que ainda não estou pronto(a), preciso me encontrar primeiro. Não é nada com você, você é ótima, mas é a pessoa certa na hora errada!”
“Ou seja :- Já não me lembro mais do seu cheiro, não sonho mais com você, não quero mais te beijar, não desejo mais estar perto de você, não te quero mais, enfim, me esquece!!! rs

http://www.diariodesolteiro.com.br/as-desculpas-esfarrapadas-para-terminar-um-namoro-sem-motivos/